Agetran reforça linhas de ônibus em Dia de Finados

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) montou uma programação especial para atender o período de Finados no transporte coletivo nas linhas que atendem cemitérios públicos e particulares em Campo Grande.

No Dia de Finados, 2 de novembro, linhas que operam os cemitérios de maior movimento ganharão reforço de veículos. Nos dias que antecedem o feriado, as linhas funcionarão normalmente. O preço da tarifa no feriado será de R$ 1,20 para usuários do cartão eletrônico.

phpThumb_generated_thumbnail (1)

No dia de Finados, a programação é a seguinte nas linhas que atendem os cemitérios São Sebastião, Santo Amaro, Jardim da Paz, Jardim das Palmeiras e Parque das Paineiras:

– A linha 400 será criada para atender a demanda do cemitério Santo Amaro.

– As linhas 403/Santa Carmélia, 408/Aeroporto e 416/Planalto/Sta Carmélia vão operar com reforço.

– As linhas 220/Lagoa da Cruz, 222/UCDB – Gen. Osório, 229/Cabreúva 404/Coophatrabalho e 474/UCDB – Júlio de Castilho e 503/Iracy Coelho vão funcionar com programação especial que se assemelha a de segunda a sexta-feira.

– A linha 318/Pênfigo, que atenderá o Cemitério da Paz (particular), na saída para Sidrolândia, funcionará com operação especial.

– Operam com plano normal as linhas 061/Moreninhas, 070/Bandeirantes/Gen. Osório, 073/Nova Bahia/Júlio de Castilhos, 080/Aero Rancho/Gen. Osório, 081/Nova Bahia/Bandeirantes, 085/Morenão/Júlio de Castilhos e 087/Guaicurus/Gen. Osório, 10/Parque do Sol e 319/Dom Antônio Barbosa.

As empresas de transporte coletivo devem ainda manter dois veículos extras, com motorista, em cada terminal para atender eventuais demandas de passageiros, das 8h às 17h.

PMCG

Comentários

comentários