AGENDA DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE CAMPO GRANDE

A segunda-feira (5) tinha programação dos candidatos a prefeito de Campo Grande prevendo comício, andança nas ruas com ‘corpo a corpo’ entre os eleitores e entrevistas de agenda. O Página Brazil divulga os compromissos, mas alerta os interessados que pode haver mudanças nas programações, pois o dia amanheceu com tempo ruim de chuva e gelada, que pode estragar e adiar a agenda dos prefeitáveis.

O adiamento estamos prevendo ante a programação que havia sido divulgada para hoje, como da candidata Rose Modesto (PSDB) que durante dia até estaria gravando programa eleitoral e tem agendado comício para às 19 horas nas Moreninhas. O ato político será na rua Barueri, esquina com a rua Anacá, Moreninhas II.

O coronel David (PSC), no período da manhã, concede entrevista à emissora de rádio e visita bairros. À tarde, ele retorna aos bairros e grava programa eleitoral. As gravações prosseguem à noite. Os bairros não foram divulgados.

Já o Alex do PT, se reúne às 8h30 com jovens empreendedores. Em seguida, às 10h, faz reunião com o conselho político da campanha. No período vespertino, grava programa eleitoral. À noite, se reúne com candidatos a vereador.

Marcelo Bluma (PV) visita eleitores do bairro Mata do Jacinto durante a tarde. Às 18h, grava programa de rádio. Em seguida, tem reunião com candidatos da coligação Rede-PV.

Athayde Nery (PPS) começou o dia com entrevista para programa de rádio. A partir das 14h, parte para a campanha “corpo a corpo” na região central da cidade, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua 14 de Julho. Às 20h, ele vai ao bairro Aero Rancho para reunião com candidatos a vereador do partido.

Pelo prefeito Alcides Bernal (PP), candidato a reeleição pelo PP, em geral iremos repetir que ele não anunciou agendas mesmo para a noite. No período do dia, ele se diz manter em trabalho de administrador da prefeitura, sendo servidor publico, que deve cumprir o expediente.

Os demais candidatos não enviaram agenda.

Comentários

comentários