Advogado oferece carona a casal e sofre tentativa de latrocínio

Um advogado três-lagoense viveu momentos de terror durante a madrugada de segunda-feira (21) depois de ser dopado, espancado e abandonado às margens da rodovia marechal Rondon.

advten

De acordo com a vítima, no ultimo domingo (20) estava em uma loja de conveniência de um posto na cidade de Andradina (SP), onde conheceu um casal e durante a conversa do trio, o homem disse que precisava ir para Três Lagoas, tendo então o advogado oferecido carona para o casal, já que iria retornar para a cidade dentro de poucas horas.

Segundo o site Radio Caçula, o advogado contou que sua ultima recordação da noite do crime foi de ter entrado em seu carro, acompanhado do casal e depois disso, se lembra de ter acordado jogado no canteiro lateral da pista, com o olho inchado e coberto de sangue.

Engatinhando para salvar sua vida, o advogado conseguiu chegar ao acostamento e foi visto por um caminhoneiro, que parou e acionou a equipe de resgate e a Polícia para registrar o caso.

O veículo que a vítima dirigia foi abandonado á cerca de um quilômetro do local onde o advogado foi abandonado, isso porque o carro possui um sistema de acionamento por botão e no caso de se distanciar da chave, o veículo para de funcionar imediatamente.

O advogado disse que não consegue entender o que motivou o casal a cometer o crime, já que nenhum pertence foi levado, inclusive seu aparelho celular e carteira foram deixados no interior do automóvel abandonado.

O caso foi registrado na delegacia de policia civil de Castilho como roubo seguido de lesão corporal.

Comentários

comentários