Advogado é preso em flagrante por furto de energia em Campo Grande

Ilustrativa - Reprodução
Ilustrativa – Reprodução

Um advogado de 37 anos foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira (21) após a constatação de um furto de energia em um salão do qual é proprietário. Policiais Civís encontraram um “gato” de energia em seu salão de festas localizado na rua Antônio Veloso, no bairro Coophasul, em Campo Grande.

De acordo com as informações do registro de ocorrência, os investigadores da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) receberam denúncia de que o salão seria usado para armazenar drogas e armas.

Como o muro e portão do local são altos, policiais precisaram usar uma escada para conseguir ver o salão. Os investigadores então viram um veículo Freelander, o qual estava em situação de “busca”.

Os policiais então entraram no local e apreenderam o veículo. Na delegacia, o proprietário se apresentou e ao ser questionado ele negou as denúncias de que o salão seria usado para armazenar ilícitos.

O advogado acompanhou os policiais em uma busca minuciosa em que acabou sendo descoberto o furto de energia em um poste localizado em frente ao salão. A Energisa foi chamada e técnicos também confirmaram a irregularidade. Drogas não foram encontradas. O caso foi registrado na Derf como furto de energia.

Comentários

comentários