Advogado de 89 anos é atropelado por duas motos na Euler de Azevedo

Dois motociclistas atropelaram um advogado de 89 anos hoje de manhã (20) na avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande. Segundo informações da ocorrência, um dos condutores não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), mas, mesmo assim, ele parou para prestar socorro à vítima. O outro fugiu do local.

20motos

Ainda conforme o boletim de ocorrência do BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) Anizio Tavares Videira estava caminhando pela via quando foi atropelado por uma moto Sundown.

O motociclista parou e, enquanto ele e testemunhas socorriam a vítima, outro motociclista passou pelo local e a atropelou novamente.

O segundo motociclista não parou, mas foi perseguido e abordado por populares. Poucos minutos depois, um homem em uma camionete parou no local, colocou a moto na carroceria do veículo e foi embora.

O condutor da moto também foi embora na mesma camionete, mas as testemunhas conseguiram anotar a placa da moto e viram quando a caminhonete entrou no Ceasa (Central de Abastecimento do Estado).

O advogado foi encaminhado à Santa Casa, onde permanece internado na ala vermelha, mas já passou por exames de tomografia, está consciente e orientado. Ele aguarda avaliação médica para que seja liberado.
O acidente será investigado pela Polícia Civil da Capital.

Comentários

comentários