Advogada Juliana Padilha será a candidata a vice do Coronel David em Campo Grande

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira (9), o Partido Social Cristão (PSC) apresentou Juliana Padilha Cardoso como candidata a vice, do candidato a prefeito de Campo Grande, Coronel David. A indicada é formada em direito e sua experiência profissional conta com o exercício de função no Tribunal de Contas da União.

Coronel David apresentou Juliana Padilha como candidata a vice
Coronel David apresentou Juliana Padilha como candidata a vice

“Me sinto muito honrada com o convite do partido. Estamos juntos para trabalhar incansavelmente para atender as necessidades dos campo-grandenses e não medirei esforços para que as mulheres tenham seu espaço garantido e para que Campo Grande seja melhor a cada dia”, ressaltou Juliana Padilha.

O partido também divulgou que participará das eleições 2016 com chapa pura. Não havendo coligações com outros partidos.

“Acredito que a escolha do partido é a mais acertada possível e vem de encontro com o anseio das pessoas, que buscam de forma responsável, encontrar candidatos ficha limpa e realmente comprometidos com moralidade, ética, combate à corrupção e principalmente, que tenham respeito pela população e pelo dinheiro público”, enfatizou o candidato a prefeito Coronel David.

“A escolha de uma vice-prefeita mulher e com a experiência profissional da Juliana Padilha, reforça o compromisso do PSC com o crescimento da mulher na política, a transparência e o controle das contas públicas”, acrescentou o Presidente Municipal do Partido Social Cristão, Jaber Candido.

Comentários

comentários