Adriane Galisteu faz ensaio sensual inspirado nos anos 70 e 80

Aos 42 anos, Adriane Galisteu exibe ótima forma Foto:  Danilo Borges / Divulgação
Aos 42 anos, Adriane Galisteu exibe ótima forma
Foto: Danilo Borges / Divulgação

Cliques foram feitos por Danilo Borges para o site ‘Radar X’

Rio – Adriane Galisteu, que acaba de completar 42 anos, no último dia 18, está com tudo em cima. E, mais em forma do que nunca, posou para um ensaio sensual, com inspiração nos anos 1970 e 1980 para o site “Radar X” .

Os looks foram escolhidos por seu personal stylist, Thidy Alvis, e relembram a época em que ela começou a carreira artística, no grupo Meia Soquete. Assinam a beleza o hair stylist Thiago Fortes e o maquiador Paulo Filatier. As fotos foram feitas por Danilo Borges.

A loura se prepara para estrear um reality show culinário ao lado do marido, Alexandre Iódice, o “Papo de Cozinha com Dri e Alê”, que vai ao ar todas as terças-feiras no Discovery Home & Health.

Coproduzido pela Polar Filmes, o formato reúne culinária e conversas descontraídas que captam a espontaneidade de encontros entre o casal e seus amigos.

Convidados famosos

Na estreia, na próxima terça-feira, a modelo Carol Ribeiro e o estilista Dudu Bertholini experimentam uma especialidade de Alexandre: um hambúrguer com toque especial de erva-doce, mostarda em grãos e pimenta do tipo jalapeño. Para acompanhar, chips de batata-doce e, finalizando o encontro, uma sobremesa feita com frutas vermelhas fresquinhas.

Ensaio foi feito com inspiração nos anos 1970 e 1980 Foto:  Danilo Borges / Divulgação
Ensaio foi feito com inspiração nos anos 1970 e 1980
Foto: Danilo Borges / Divulgação
Galisteu posou também com a barriga de fora e shortinho Foto:  Danilo Borges / Divulgação
Galisteu posou também com a barriga de fora e shortinho
Foto: Danilo Borges / Divulgação

O DIA

Comentários

comentários