Adolescente pega moto emprestada para roubar e na fuga bate em carro

Por volta das 21h10 desta sexta-feira (19), dois indivíduos entraram em um restaurante de comida japonesa que fica no centro de Coxim e anunciaram o assalto aos clientes e funcionários.

A arma utilizada nos assaltos foi deixada no local do acidente  Foto: Robson Rodrigues
A arma utilizada nos assaltos foi deixada no local do acidente Foto: Robson Rodrigues

As funcionárias do estabelecimento, contaram que minutos antes de invadirem, os marginais passaram em uma moto em frente ao local, e aproveitaram o momento de menor movimento de pessoas para praticar o crime, onde estavam apenas um casal de clientes e duas funcionárias.

Ainda segundo elas, os marginais diziam que queriam apenas o dinheiro e que se não encontrasse iriam matar todos. Quando levavam as vitimas para os fundos em busca de mais dinheiro, um deles percebeu que haviam mais funcionários e acabaram fugindo levando o celular do restaurante, um Iphone 5s de uma cliente e pequena quantidade em dinheiro.

Na fuga os criminosos que estavam em uma moto Honda Fan, placa de Coxim, bateram em um carro Ford Fiesta, também com placas de Coxim. O acidente aconteceu no entroncamento da Rua Barão do Rio Branco com Avenida Salgado Filho, em frente ao Sebrae. Segundo testemunhas, os indivíduos levantaram rapidamente e empreenderam fuga a pé.

Quando chegou ao local, a Policia Militar encontrou a arma usada no crime, que caiu em cima do para-brisa do veiculo, e iniciou as buscas pelos assaltantes que podem estar na região do Cemitério Central de Coxim.

Segundo informações do site Coxim Agora, o adolescente pegou a motocicleta emprestada na noite desta sexta-feira (19). A moto Honda Fan, pertence ao militar do exército Márcio Barbosa da Silva, de 18 anos, que em um primeiro momento disse que havia sido roubado por dois elementos, mas depois acabou confessando à polícia, que emprestou o veículo ao rapaz.

Aos policiais, o proprietário da motocicleta informou que não sabia que o adolescente iria praticar o roubo. A delegada responsável pelo caso, Silvia Elaine Girardi dos Santos, manteve o adolescente apreendido e junto com sua equipe investiga o possível envolvimento de outras pessoas na ação criminosa.

Comentários

comentários