Adolescente morre após ser esfaqueado durante briga

30adolesUm adolescente, de 16 anos, morreu após ter sido esfaqueado durante uma briga ocorrida na rua São Paulo, bairro Popular Nova em Corumbá, por volta da 0h30 deste domingo, 29 de novembro. Outros dois jovens, de 20 e 19 anos, também foram feridos por golpes de canivete durante a confusão.

A briga, que resultou na morte do garoto, teria começado porque uma menina, de 13 anos – que seria namorada de um dos rapazes – foi assediada durante o trajeto que fazia para ir a uma festa. Eles foram tomar satisfações dos acusados, um de 57 anos e outro de 24.

O mais velho dos acusados portava um canivete e, durante a briga, começou a desferir golpes contra os jovens. A vítima fatal foi golpeada no tórax; o jovem de 20 anos foi ferido no abdômen e teve de passar por cirurgia. O outro, de 19, teve uma perfuração na parte de trás da perna esquerda, logo abaixo da coxa.

A dupla acusada fugiu, mas foi localizada em casa pela Polícia Militar. Com eles foram encontrados um canivete – ainda com sangue –, de aproximadamente 20 centímetros, sendo 10 centímetros de lâmina, e um celular também com manchas de sangue. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

comentários