Adolescente faz embaixadinhas de salto alto se destaca no WhatsApp

14adolUm vídeo de uma adolescente de 15 anos, moradora de Nova Andradina, vem causando grande repercussão na internet, principalmente em grupos de WhatsApp. A jovem Mariana Brito aparece na gravação fazendo embaixadinhas com salto alto, prática que requer muito treino, concentração e habilidade.

Mariana visitou a redação do Nova News e contou que quando gravou o vídeo tinha apenas a intenção de divulgar para familiares e amigos, mas, segundo ela, a mídia se espalhou e há relatos de que o vídeo percorre várias regiões fora do Estado.

Questionada sobre a pretensão de seguir carreira no futebol, a adolescente suspira e diz que já teve esse sonho, mas que não tem certeza se é isso mesmo que deseja para sua vida. “É um meio muito injusto para as mulheres, nós somos muito desmerecidas em vários setores da sociedade, mas acredito que o futebol é o grande campeão. Jogar bola é visto por muitos pais e mães como coisa de homem. A grande referência do futebol feminino brasileiro é a jogadora Marta e veja só como ela é reconhecida”, alfinetou.

Mariana Brito declarou estar muito feliz com a repercussão do vídeo e já está pensando em montar um canal no Youtube para a divulgação de mais gravações. Ela conta que ainda não decidiu qual a carreira que deseja seguir. Nas palavras dela o foco agora é para os estudos e ela acredita que até o terceiro ano do ensino médio já tenha decidido qual a faculdade que deseja cursar.

NOVA NEWS

Comentários

comentários