Adolescente é executado no Bairro Tiradentes e tem revólver roubado

Carlos Eduardo da Silva Paim de 15 anos, mais conhecido como Carlinhos, foi morto com três tiros por uma dupla que ainda roubou a arma que a vítima estava no momento do crime. O homicídio aconteceu no começo da noite de ontem (19), na Avenida José Nogueira Vieira, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Paim conseguiu andar por 15 metros e caiu no sentido contrário que seguia.
Paim conseguiu andar por 15 metros e caiu no sentido contrário que seguia.

De acordo com o registro policial, ‘Carlinhos’ estava trafegando pela Avenida em uma motocicleta Honda Titan CG de cor preta, quando uma dupla que estava em uma Volkswagen Saveiro de cor prata, se aproximou da vítima e fizeram três disparos contra o adolescente.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida nas costas, na perna esquerda e em uma das mãos. Mesmo alvejado, Paim conseguiu andar por 15 metros e caiu no sentido contrário que seguia.

Os ocupantes da Saveiro pararam o veículo, desceram e pegaram a arma da vítima, que morreu no local. O pai do garoto chamou a Polícia Militar assim que soube do homicídio e os policiais encontraram apenas o coldre.

O crime foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Comentários

comentários