Adolescente é apreendido suspeito de participar de assassinato de jovem de 23 anos

Policiais do SIG (Serviço de Investigação Geral) cumpriu mandado de busca e apreensão de um adolescente de 17 anos ontem (06), no Jardim dos Pequis, em Coxim. Ele é suspeito de participar do assassinato de João Figueira Alves, 23 anos, em abril deste ano assentamento Vale do Taquari, na mesma cidade. O menor já havia sido apreendido anteriormente, mas foi liberado.

Foto: Edição de Notícias
Foto: Edição de Notícias

Segundo informações do site Edição de Notícias, João Paulo foi agredido por tijoladas e teve o pescoço cortado com uma faca de serra. Além do adolescente apreendido ontem, um outro da mesma idade e dois jovens de 18 e 25 anos também já foram presos suspeitos do crime.

O menor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e será levado para uma Unei (Unidade Educacional de Internação), em Campo Grande, nesta quinta-feira (07).

Contra o adolescente também pesa a acusação de pelo menos um roubo, ocorrido recentemente, num espetinho de Coxim. Numa das detenções do adolescente, ficou claro o prazer pelo crime. Na lateral de sua cabeça tem o desenho 157, uma alusão ao roubo, cujo artigo no Código Penal tem este número.

Comentários

comentários