Adolescente desaparecida é encontrada dopada; menor foi encaminhada ao IML

A adolescente Rosana Vitória, de 15 anos, que estava desaparecida desde a noite de ontem (26), foi encontrada na tarde desta sexta-feira (27) caída em uma rua do bairro Portal Caiobá II, na Capital. Ela foi socorrida e está fazendo exames no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IML).

Dois homens abordaram a jovem. Foto: Reprodução/ Facebook
Dois homens abordaram a jovem. Foto: Reprodução/ Facebook

Segundo informações da tia da adolescente, Sarah Cristina, ela foi encontrada caída em uma calçada por um homem. Mesmo dopada, ela conseguiu informar onde morava e foi levada para casa.

Ainda segundo a tia, Rosana já foi levada à Casa da Mulher Brasileira e, posteriormente, encaminhada ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IML). “Ainda não sabemos o que aconteceu porque ela está muito nervosa e chora demais, além de estar dopada. A única coisa que ela disse foi que conseguiu fugir da casa para onde foi levada”, explicou a tia.

O caso

A adolescente de 15 anos desapareceu na noite de ontem (26), no bairro Rancho Alegre, na Capital. Rosana Vitória saiu de casa para ir em uma pizzaria e, na volta, foi sequestrada por dois homens.

De acordo com informações da tia da menor, Sarah Cristina, a vítima mora com os avós e saiu de casa por volta das 20h para ir em uma pizzaria. “Ela havia combinado de encontrar com os amigos da igreja, mas quando chegou ao local não encontrou ninguém e resolveu voltar para casa”, explicou.

Acompanhada de uma amiga, Rosana estava retornando para casa, quando foi abordada por dois homens. “Um deles estava armado e obrigou a minha sobrinha a entrar no carro”, contou a tia da menor. Ainda segundo ela, Rosana chegou a ligar para o avô desesperada e pedindo socorro, mas logo em seguida a ligação caiu.

A amiga da vítima, que conseguiu correr, está sendo ouvida pela polícia nesta sexta-feira (27).

Comentários

comentários