Adolescente desaparece e deixa carta para família na Capital

Os familiares da adolescente Bianca Dalpasquale, 16 anos, estão preocupados após encontrar uma carta de despedida por volta desta segunda-feira (20), na residência em que eles moram, rua Barão do Rio Branco, no bairro Amambaí, em Campo Grande.

Foto: Arquivo Familiar
Foto: Arquivo Familiar

A prima da jovem, Camila Dalpasquale, 28 anos, disse que a adolescente agradeceu aos pais e fugiu. “Ela na carta agradeceu por tudo o que a família já fez por ela e foi embora”., ao contar que ela sai de casa trajando camiseta preta, calça jeans uma mochila com roupas e um notebook.

Bianca estuda no Colégio General Osório. “Registramos um boletim de ocorência e estamos pedindo ajuda a todos, estamos desesperados com essa situação”, lamenta Carina

A prima de Bianca conta ainda que a jovem conversava com várias pessoas pela internet, “acreditamos que possa ter conhecido uma pessoa mais velha e pode ter ido para a casa dessa pessoa”.

Sobre um motivo para atitude de Bianca, a família não encontrou nenhum consistente “Não houve briga, discussão,nada, acredito que seja uma revolta de adolescente”, afirmou Carina.

Quem souber de qualquer informações que possa ajuda a família os telefones de contato são: 067 99267-9267/99215-7900

Comentários

comentários