Adolescente desaparece depois da aula na Capital

A polícia procura pela adolescente Vanessa Vitória Cosmo Ribeiro, de 14 anos, que mora em Campo Grande e não é vista desde o fim da manhã da última quinta-feira, dia 12 de novembro. A família tem procurado a menina e além da ajuda policial, campanhas são realizadas em redes sociais.

Vanessa foi vista pela última vez na quinta-feira (Foto: Arquivo Pessoal)
Vanessa foi vista pela última vez na quinta-feira
(Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo a mãe da menina, Angélica Ribeiro, de 40 anos, a filha, vive com o pai no bairro Montevidéu, na Capital, desde o final do ano passado e tem problemas psicológicos e pode estar vagando pelas ruas da cidade sem saber voltar para casa.

A adolescente estuda em uma escola municipal localizada na região do Sóter. Segundo o jornal Correio do Estado, na quinta-feira, como faz todos os dias, o pai da garota a levou para o colégio, mas na hora da saída, por volta das 11 horas, não encontrou a filha.

Buscas foram feitas pela polícia na região, mas até agora Vanessa não foi achada.

O desaparecimento de Vanessa foi registrado na 3ª delegacia de polícia, localizada no bairro Carandá Bosque, na Capital. Caso tenha informações, o contato com a polícia pode ser feito pelo 190 ou no telefone da delegacia, 3326-0027.

Comentários

comentários