Adolescente denuncia em áudio e padrasto é preso por tentativa de estupro

De acordo com o site Alô Caarapó, um homem, 35 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem (29) após confessar a tentativa de estupro a uma enteada de 16 anos, na zona rural do município de Caarapó.

wa

O crime foi denunciado após o namorado da vítima receber áudios da adolescente relatando o abuso. Um jovem, de 19 anos, que é namorado da vítima, recebeu por volta de 17h de ontem, áudio de 35 minutos da adolescente relatando que o padastro tentou a estuprar por volta das 16 horas.

Assustado com as declarações, por volta das 22h, o jovem foi até a delegacia da cidade e apresentou o áudio, alertando os policiais que o homem tinha uma espingarda na residência e é violento.

Diante das informações, os policiais foram até a Fazenda Santa Terezinha, onde o suspeito trabalha. Ao ser questionado, o homem disse que não tinha a documentação da arma e confessou que tentou estuprar a enteada. No local, a mãe da menor e a mulher do suspeito ficaram surpresas com a confissão, e disseram aos militares que não sabiam dos abusos.

O homem foi preso em flagrante, mas poderá pagar fiança e até ser libertado pela posse irregular da arma. Em relação a tentativa de estupro, será feito exame de corpo delito na vítima para que comprove o ato. Polícia Civil está investigando o caso.

Comentários

comentários