Adolescente de 16 anos morre após dirigir carro e causar acidente

Rapaz de 29 anos que estava no banco do carona morreu no local. De acordo com testemunha, o veículo da jovem teria entrado na frente de seu automóvel

Rio Grande do Sul – Dois jovens tiveram um fim trágico na madrugada desta quinta-feira, no município de São Sepé, na região Central do Rio Grande do Sul. A estudante Bianca Guglielme dos Santos, de 16 anos, e o vendedor Gastão Curto Brum, 29, morreram após um acidente de carro em que a adolescente dirigia o veículo.

Bianca morreu à caminho do hospital Foto: Reprodução Facebook
Bianca morreu à caminho do hospital Foto: Reprodução Facebook

De acordo com a Brigada Militar, Bianca estava ao volante do Fiat Uno Mille que bateu contra um Ford Fusion na Avenida Marechal Ildefonso de Moraes, no bairro Pontes. Gastão estava no banco do carona. Segundo os socorristas, o rapaz morreu no local e a estudante chegou a ser encaminhada para o Hospital Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos. Já o motorista do outro veículo, William Vegner Gass, nada sofreu.

Brigadistas informaram que os carros seguiam em direções opostas e bateram de frente, mas com o impacto da batida os veículos ficaram virados para o mesmo lado. De acordo com William Vegner, ele estava sozinho no carro e o Fiat Uno teria entrado à sua frente. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para delegacia para prestar depoimento. O motorista foi liberado após dar suas declarações.

Os corpos de Bianca e de Gastão estão no Instituto Médico-Legal (IML) de Santa Maria e devem ser liberados na tarde desta quinta-feira. O jovens serão velados na Capela São Vicente de Paulo, no bairro Tatsch, em São Sepé.

O DIA

Comentários

comentários