Menina de 12 anos pode ter sofrido estupro coletivo na Capital

Dois adolescentes de 16 e 17 anos, foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (06) no Jardim Canguru, suspeitos de estuprarem uma menina de 12 anos. Segundo a polícia, o crime ocorreu durante uma festa e a menor pode ter sido estuprada por outros rapazes na mesma ocasião.

A menina fugiu de casa para encontrar alguns amigos, entre eles os dois adolescentes, e foi levada para uma casa onde estaria ocorrendo uma festa. No local, ela ingeriu bebidas alcoólicas e fez uso de drogas. À polícia, ela relatou que ‘apagou’ e, quando acordou, estava sem roupa.

Adolescentes estão na DPCA. Foto: Divulgação
Adolescentes estão na DPCA. Foto: Divulgação

A vítima foi localizada na tarde de domingo e encaminhada à Casa da Mulher Brasileira. Foi comprovado que a vítima sofreu abuso sexual.

Segundo o delegado Paulo Sérgio Lauretto, da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), a hipótese dela ter sido estuprada por outros homens não está descartada. “A vítima passou por exame no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), mas o resultado ainda não saiu. Estamos aguardando”, explicou.

Na casa onde os adolescentes foram apreendidos havia porções de maconha e cocaína, além de um revólver calibre 38.

 

Comentários

comentários