Adolescente autor de homicídio é executado com dois tiros

Rafael Poderoso do Nascimento, de 17 anos, conhecido como “Bula”, foi assassinado na noite de ontem (19), por volta das 22h15m, de frente a uma residência localizada na avenida Miguel Sotani, no bairro Jardim Paraíso.

Vítima foi baleada quando estava sentada em cadeira  (Foto: Divulgação/Facebook)
Vítima foi baleada quando estava sentada em cadeira
(Foto: Divulgação/Facebook)

De acordo com informações divulgadas pelo site Naviraí Notícias, Rafael estava sentado em uma cadeira de área, de frente a residência tomando tereré juntamente com outro adolescente também 17 anos, quando foi assassinado.

Dois indivíduos teriam chegado ao local em uma moto cor prata, sendo que o garupa desceu, sacou de uma arma e disparou varias vezes contra Rafael. Um dos tiros acertou a cabeça de Rafael que morreu no local, sentado na cadeia em que estava.

O adolescente que estava com Rafael, nada sofreu. Após o crime os autores fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada do Perito Criminal e dos investigadores da Polícia Civil.

O adolescente, única testemunha do crime disse aos policias que não conseguiu ver a placa da moto e nem o rosto dos autores que estavam usando capacetes.

Segundo a Polícia, Rafael era acusado de homicídio. Ele era apontado como o autor do assassinato de Aleandro Pereira de Souza, de 24 anos, morto com dois tiros, sendo um na cabeça outro no tórax, na manhã do dia 06 de setembro deste ano, na porta do banheiro de uma lanchonete, localizada na rua Emilia Zerbeth Napolitano, centro de Naviraí.

Comentários

comentários