Adolescente apreendido por tráfico diz que trabalhava com ‘Disk Droga’

Material encontrado foi apreendido (Foto: Divulgação)
Material encontrado foi apreendido (Foto: Divulgação)

Um adolescente, de 16 anos, que foi apreendido no final da noite desta segunda-feira (7), em Nova Andradina, 300 quilômetros de Campo Grande, alegou que vendia droga pelo chamado “Disk Droga”. Atualmente, traficantes utilizam de meios diferenciados para comercializar entorpecentes.

De acordo com o site Nova News, uma equipe da polícia militar realizava rondas de policiamento ostensivo em um bairro do município, quando avistaram o jovem em atitudes suspeitas. Ainda conforme a reportagem, ao perceber a aproximação da viatura policial, ele teria tentado fugir do local, dispensando vários objetos pela rua.

Os policiais conseguiram deter o adolescente e realizaram uma busca pessoal no jovem, mas nada de ilícito foi encontrado. Ao realizarem buscas nas proximidades, foram encontradas oito trouxinhas de crack, três gramas e meio de maconha envoltas em papel, um aparelho celular e ainda R$ 7.

Perguntado sobre os fatos, o adolescente teria dito que adquiriu a droga na praça do bairro no intuito de comercializá-las através do “Disk Droga”.

O menor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue ao agente plantonista juntamente com todo o material apreendido para as providências cabíveis.

 

Comentários

comentários