Acusados de tráfico, casal é preso com droga e mais de R$16 mil em dinheiro

Anderson Bibiano da Silva, 33 anos, e a esposa, Graciele Rodrigues dos Santos, 28 anos, foram presos no final da tarde de ontem (29), acusados de tráfico de drogas. Na casa do casal, na rua Barra do Corgo, no Jardim Centenário, a polícia encontrou maconha e cocaína, além de R$16,2 mil em dinheiro.

Capturar
Foto: Ivan Silva

De acordo com informações do delegado Rodrigo Yassaka, da Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar), a polícia chegou até o casal por meio de denúncias anônimas.”Primeiro abordamos a Graciela, quando ela estava chegando em casa. Ela confessou que era casada com o Anderson, mas no primeiro momento negou que tivesse conhecimento que havia droga na casa”, explicou o delegado.

Os policiais entraram na casa e, em uma caixa no quintal, encontraram 15 tabletes de maconha e três de cocaína. Dentro da residência foram encontrados o dinheiro, além de um caderno de anotação de controle da venda da droga.

80c9c3ad-2211-47d2-8a46-2d46cb9c7759

Graciela acabou confessando que o marido estava em uma borracharia próximo a casa. Ele pediu que a esposa tirasse uma foto da droga e enviasse pelo WhatsApp para que ele negociasse. Os policiais foram até o local, onde Anderson foi preso. O suposto comprador da droga não foi localizado.

Anderson disse à polícia que estava guardando a droga em casa como forma de pagamento de uma dívida com um traficante. “Não acreditamos nessa versão pela quantidade de droga que foi encontrada na casa e o dinheiro. Eles estavam traficando há muito tempo”, ressaltou.

O traficante já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

 

Comentários

comentários