Acusado de matar sogro por brincadeira de “lutinha" se apresenta à polícia

O suspeito de matar o sogro Eduardo Afonso Sampaio Andrade, durante churrasco, no último domingo (14), no jardim Morenão, em Campo Grande. se apresentou à polícia nesta sexta-feira (19) e entregou a arma de fogo usada no crime, um revólver calibre 38.

Em 2012, autor e vítima já haviam sido presos por estelionato  Foto: Divulgação Polícia Civil
Em 2012, autor e vítima já haviam sido presos por estelionato
Foto: Divulgação Polícia Civil

Conforme o delegado responsável pelo caso, João Reis Belo, nesta sexta-feira (19), o rapaz de 22 anos foi até a 5ª Delegacia de Polícia Civil na terça-feira (16), foi ouvido e liberado.

Em depoimento à policia, ele afirmou que o motivo de matar o padastro da namorada realmente por discutido com o sogro ao tentar dar fim a brincadeira de ‘lutinha’ entre a vítima e a esposa.

À polícia, Ismael da Silva Dauzaker, disse ainda que depois de levar um tapa no rosto dado pela vítima, pegou a mochila para ir embora, mas foi barrado pelo sogro e revidou com os tiros.

Ainda de acordo com João Belo, o inquérito está praticamente finalizado, e a polícia aguarda apenas o resultado de laudos para que seja encerrado. Também não está descartada a possibilidade de pedido a prisão preventiva de Ismael.

Comentários

comentários