Acusado de mandar matar jornalista, ‘Meia Água’ é morto a tiros

Agentes da Policia Civil do estado de São Paulo confirmam execução de acusado de ser mandante de assassinato de Jornalista em Ponta Porã.

Cláudio Rodrigues foi morto a tiros na porta de casa (Foto: Reprodução)
Cláudio Rodrigues foi morto a tiros na porta de casa (Foto: Reprodução)

A policia confirmou na manha de sexta feira (18) a execução do empresário Claudio Rodrigues, conhecido como “Meia Água” com 13 disparos de pistola 9mm na cidade de Jandira interior do estado de São Paulo.

Segundo a policia “Meia Água” atuava como integrante de uma escola carnavalesca na região e se dedicava a política onde se candidatou ao cargo de deputado, o mesmo teria sido executado em um ajuste de contas ou uma possível vingança.

“Claudinho” foi acusado de outros crimes de homicídio no estado assim como o de ser o mandante da execução do jornalista Paulo Rocaro ocorrido no mês de fevereiro de 2012 na cidade de Ponta Porã quando este saia de uma reunião política do PT realizada na residência do ex prefeito Vagner Piantoni.

O jornalista Paulo Rocaro foi surpreendido pelos pistoleiros em pleno centro da cidade de Ponta Porã,.Rocaro ainda foi socorrido ao Hospital regional da cidade onde faleceu.

Comentários

comentários