Acusado de esfaquear esposa e filha de 1 ano e meio se entrega à polícia

Daniel Arguero Samudio, 22 anos, acusado de esfaquear a esposa de 24 anos e a filha de 1 ano e meio de idade na noite da última sexta-feira (25), em uma praça do bairro Jardim Paraíso, em Naviraí, se entregou para a polícia no sábado (26) e teve prisão preventiva decretada.

Segundo o site Tá na Mídia Naviraí, o suspeito ligou para a Polícia Militar confessando o crime e dizendo que queria se entregar, informando o endereço que ele se encontrava. Uma equipe da PM foi até o local indicado, onde Daniel foi preso.

Foto: Umberto Zum
Foto: Umberto Zum

Antes de se entregar, Daniel teria feito várias ligações para sua esposa que se encontra internada na Santa Casa de Naviraí. Após fazer várias ameaças, a direção do hospital pediu proteção policial a vítima.

Foi apurado também pela polícia que, na noite do crime, Daniel tentou matar a mulher com os golpes de faca, mas como não conseguiu, efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima. Após a arma falhar, o suspeito começou a dar coronhadas na cabeça da mulher. Em seguida, ele fugiu.

Após ser preso, Daniel foi ouvido na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade e, posteriormente, encaminhado ao presídio de Naviraí.

Comentários

comentários