Acidente na BR-463 deixa uma pessoa gravemente ferida

José de Souza Amorim, 43 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã, na manhã desta quinta-feira (23).

De acordo com informações do site Dourados News, a vítima seguia conduzindo um veículo GM Vectra de cor verde com placas de José Bonifácio (SP), carregado com produtos de origem paraguaia e grande parte seria e isqueiros. José bateu na lateral de uma carreta bitrem com placas de Dourados que era conduzida por Vanderlei Alves dos Santos, 32 anos, que teve apenas escoriações.

Foto: Osvaldo Duarte
Foto: Osvaldo Duarte

Segundo informações apuradas pela polícia, o veículo fazia parte de um comboio e seguia com os faróis apagados.  Ao tentar fazer uma ultrapassagem acabou batendo na lateral da carreta e saiu da pista. O motor foi arrancado do veículo e pegou fogo.

A carreta também saiu da pista e o condutor teve apenas escoriações leves. O condutor do Vectra ficou preso às ferragens foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida em Dourados.

 

Comentários

comentários