Acidente mata quatro pessoas e deixa 5 feridos em MT

Motorista que provocou acidente teria feito uma ultrapassagem proibida, segundo a PRF. (Foto: Messias Filho/Agora MT)

Motoristas e 1 criança morreram na hora, outra criança morreu em hospital. PRF encontrou vestígios de bebida alcoólica no carro que provocou acidente.

Dois motoristas e duas crianças morreram após um acidente na BR-364, na noite deste sábado (25) na região da cidade de Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma Parati e um Siena bateram de frente. Outras cinco pessoas foram socorridas para hospitais. O acidente ocorreu no km 190 da BR-364.

Segundo os policiais rodoviários que atenderam ao acidente, a batida teria sido provocada pelo motorista da Parati que tentou fazer uma ultrapassagem em um local não permitido.

Na Parati estavam seis pessoas: o motorista, de 28 anos, uma criança de 1 ano e 10 meses, um rapaz não identificado, uma menina de quatro anos, um jovem de 24 anos e um homem de 25 anos.

O motorista e a criança de um ano morreram no local do acidente. A criança de 4 anos morreu na madrugada deste domingo (26) no Hospital Regional de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Além da ultrapassagem indevida, a PRF aponta outros fatores que provocaram o acidente: excesso de passageiros e vestígios de uso de bebida alcoólica. Os policiais encontraram latas de cerveja no carro.

Já no outro veículo estava o motorista, de 45 anos, que morreu no local, a mulher dele, de 41 anos e o filho do casal, de 8 anos. Dos cinco sobreviventes ao acidente, dois foram socorridos em estado grave e três tiveram ferimentos leves.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Corpo de Bombeiros encaminharam os feridos para hospitais de Pedra Preta e Rondonópolis. A pista ficou interditada por duas horas e foi liberada para o tráfego de veículos por volta de 23h40 de sábado, causando congestionamento de 10 km nas duas pistas.

Fonte: G1 MT

Comentários

comentários