Acidente envolve três carros e um deles capota no bairro Vilas Boas

Astra tinha falhas mecânicas (Foto: Ivan Silva)
Astra tinha falhas mecânicas (Foto: Ivan Silva)

Um veículo Astra de cor preta (KJG7729) capotou depois de bater em um carro um Gol prata (HTJ4752) que estava estacionado na manhã desta quinta-feira (01), na rua Fernão Dias, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Duas pessoas ficaram levemente feridas e o trânsito na viai interditado pela polícia.

De acordo com o vendedor de 45 anos, que dirigia o Astra, por conta de uma falha mecânica acabou se chocando com um Gol parado. “Ia para a mecânica, porque minha esposa já tinha me avisado que o carro estava com problemas. Na rua eu tentei frear e não consegui”, explica o motorista, que após a colisão acabou capotando. Embora o susto, o representante comercial sofreu apenas ferimentos leves.

O condutor do gol branco evitou danos maiores (Foto: Ivan Silva)
O condutor do gol branco evitou danos maiores (Foto: Ivan Silva)

Outro veículo, também um Gol (OON8657), de cor branca, estava no sentido contrário da rua e chegou a tentar desviar do acidente, contudo acabou colidindo a lateral com o Astra. “Eu e minha mulher estávamos no carro. Graças a Deus que apenas cortei a mão e ela não machucou nada. Tenho 59 anos, mas com muito bons reflexos.”, relata o administrador de empresas Osvaldo Silva.

Terceiro carro estava estacionado (Foto: Ivan Silva)
Terceiro carro estava estacionado (Foto: Ivan Silva)

O proprietário do Gol que estava parado na via não foi encontrado. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas como não havia vítimas graves, não foi preciso encaminhar nenhuma pessoa para unidades de saúde.

A Polícia de Trânsito interditou a via até que os veículos e destroços sejam retirados do local está no local.

Comentários

comentários