Acidente entre três veículos na Av. Costa e Silva deixa mulher ferida

Veículos ficaram rodados no meio pista. (Foto: Whatsaap - Valentin Manieri)
Veículos ficaram rodados no meio pista. (Foto: Whatsaap – Valentin Manieri)

A tarde deste domingo (30) quase foi de tragedia para três famílias, que se envolveram em um acidente no cruzamento das avenidas Costa e Silva e Fábio Zahran, na Vila Progresso –sul de Campo Grande. Uma mulher,  identificada como “Márcia”, ficou bem ferida, após a colisão entre três veículos. A vítima conduzia um Peugeot 307 Sedan (prata, placas HTV-6847), que teve a dianteira completamente destruída.

A ocorrência foi por volta das 15 horas, com o trânsito ficando confuso no local, com uma das pistas da Costa e Silva sendo fechada para o tráfego. De acordo com as autoridades de trânsito, a “Márcia”, foi levada para a Santa Casa de Campo Grande pela equipe de socorro com ferimentos.

Conforme os agentes, o Peugeot seguia no sentido bairro-centro, quando manobrou para acessar a Fábio Zahran. Foi quando houve a colisão com dois automóveis –um Honda Civic LXL (prata, placas NRS-9092) e um VW Santana (verde, placas JYM-3892)– que seguiam pela Costa e Silva no sentido centro-bairro.

Os ocupantes dos outros dois veículos não sofreram ferimentos. A dianteira do Santana foi mais danificada. Uma equipe da Polícia Militar foi deslocada para o local para ordenar o trânsito.

Comentários

comentários