Ação conjunta prende quadrilha de oito “arrastadores” em MS

Ação conjunta entre a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Militar e Polícia Civil, resultou na prisão de uma quadrilha de arrastadores de veículos. O fato aconteceu ao meio dia de domingo (3) na BR-060, próximo ao município de Camapuã. Oito pessoas acabaram detidas na ocorrência.

Veículos seriam levados para o Paraguai - Foto: Divulgação/PRF
Veículos seriam levados para o Paraguai – Foto: Divulgação/PRF

De acordo com as informações do registro, o grupo atuava no Distrito Federal e a prisão aconteceu após Central de Informações Operacionais da PRF receber denúncia de que quatro veículos, provavelmente roubados, deixavam Goiás em direção ao Mato Grosso do Sul pela BR-060.

Diante da informação, uma equipe da PRF, solicitou apoio das Polícias Civil e Militar de Camapuã, sendo que por volta do meio-dia, os veículos adentraram a um posto de abastecimento as margens da rodovia.

Os policiais realizaram a abordagem aos quatro veículos, momento em que um dos motoristas abandonou o carro e adentrou em uma mata, mas foi localizado e preso. Durante a vistoria aos veículos, os policiais verificaram que três deles usavam placas “frias” e eram roubados e o quarto veículo realizava o serviço de “batedor”.

Todos seriam levados ao Paraguai e provavelmente voltariam carregados com drogas.

Os nomes dos presos não foram divulgados pela PRF. Os veículos eram um Fiat Punto placas HCH-1252, com adulteração no numeral do motor e atuava como “batedor”, o Fiat Strada, placas PAI-3567, roubado dia 20 de junho, o VW/Voyage OZX-0223, roubado três dias depois e o Fiat/Siena JKK-4914, levado em 28 de junho, todos em Brasília (DF).

Ocorrência encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Camapuã.

Comentários

comentários