‘A Fazenda 8’: Campo-grandense, Thiago Servo briga e pede para sair de reality

Sertanejo alegou que queria ficar longe de Ana Paula Minerato e voltar aos palcos. Desentendimento entre peõs aconteceu após o músico tocar o sino para deixar o reality

Thiago Servo tocou o sino e está fora de “A Fazenda 8 “. O peão decidiu deixar o confinamento alegando que queria voltar aos palcos e se afastar de tudo aquilo, inclusive de Ana Paula Minerato, com que mantinha um relacionamento. Os dois, inclusive, formaram a primeira roça do programa.

Thiago brigou por ciúmes da namorada - Foto: Reprodução
Thiago brigou por ciúmes da namorada – Foto: Reprodução

“Ela é uma mulher bonita, eu sou homem. Quero me afastar, isso é muito fora da realidade. Eu amo a arte, amo a música, eu ouço música o dia todo, eu componho o dia todo. Quero voltar para os palcos, está difícil”, disse Thiago, justificando sua saída.

Após tocar o sino, Thiago voltou para a festa como se nada tivesse acontecido – só quem sabia de sua decisão era Lukka Ribeiro. Mas um ataque de ciúme acabou gerando uma confusão entre Thiago e Douglas, ex-namorado de Camila Camargo, por causa de Ana Paula Minerato.

O sertanejo viu Douglas conversando com a modelo e achou que ele estivesse falando mal dele para a loura. Revoltado, Thiago chamou Douglas de moleque e o acusou de estar falando dele por trás. Douglas, indignado, quis tirar satisfação. Os dois brigaram, Douglas deu um empurrão em Thiago, que jogou bebida no ator. Diante da confusão,Mara Maravilha e Rayanne Morais , com que Douglas já trocou carinhos, tentaram amenizar a situação.

Douglas permanece na casa, diz Justus

Devido a confusão, a Record interrompeu a transmissão online 24 horas do reality. Os detalhes da briga foram revelados na edição do programa de sábado (24), que analisou as cenas e decidiu pela permanência de Douglas na casa.

“Thiago bateu o sino e desistiu. É um direito de qualquer participante e a vontade dele foi soberana. Durante a confusão, a Rebeca e o JP tentaram impedir que o Douglas revidasse a agressão do Thiago. Enquanto eles tentavam contê-lo, Douglas procurava se desvencilhar”, explicou Roberto Justus, que substituiu Britto Jr. no comando do programa.

“A Produção da Fazenda assistiu e analisou cuidadosamente as imagens e decidiu que não há motivo para a expulsão do Douglas. Douglas estava apenas tentando se desvencilhar, não houve agressão intencional”, acrescentou o apresentador.

PURE PEOPLE

Comentários

comentários