Hypólito e Nory recebem festa por medalhas e brincam: “Êxtase!”

Poucas horas depois de ganharem a medalha de prata e de bronze na apresentação individual de solo da ginástica artística, Diego Hypólito e Arthur Nory aproveitaram para comemorar com amigos e patrocinadores no Espaço Time Brasil, na Barra da Tijuca. Ainda empolgados com a conquista do início da tarde, os dois ginastas pareciam não acreditar no feito conquistado. Rodeados por familiares e amigos, Diego e Nory conversaram rapidamente com a imprensa e logo partiram para as comemorações.

Dobradinha! Diego supera fantasmas e conquista sua 1ª medalha olímpica; Nory é bronze
Dobradinha! Diego supera fantasmas e conquista sua 1ª medalha olímpica; Nory é bronze

A gente imagina um monte de coisas, mas ainda não fiz anda. Ainda estou em estado de êxtase. é um sonho que está se tornando realidade. É muito legal. A ficha ainda vai cair quando eu acordar. Ainda estou incrédulo. – disse Diego, que é um dos especialistas na prova e conseguiu uma medalha depois de ir mal em Pequim e Londres.

Sem tanta badalação, o jovem Arthur Nory surpreendeu muita gente ao ficar com a medalha de bronze e até ele mesmo não era um dos que mais acreditava que isso poderia acontecer.

– Todo dia a gente acorda para dar o nosso máximo e superar qualquer coisa. Tem que se dedicar porque tudo vai conspirar a favor. Aconteceu e estou feliz. Quero agradecer a todo mundo que acreditou até mais do que eu acreditei.

Comentários

comentários