4ª edição do Prêmio Onça Pintada acontece neste fim de semana

Silvio Mori

O Prêmio Onça Pintada chega a sua 4ª edição e contempla a dança na diversidade de suas vertentes , origens e estilos.

A competição conta com duas propostas de participação – Competição com prêmios em dinheiro e Mostra que estimula a cultura através da dança com apresentação de trabalhos coreográficos criados ou adaptados de obras autorais.

A Mostra Infanto Juvenil busca incentivar jovens bailarinos e desenvolver seus talentos tendo como referência artistas de nível avançado em suas apresentações. Serão quatro noites de espetáculos, competições, Mostras e apresentações de artistas convidados.

No total, quarenta grupos estão inscritos nesta edição, totalizando mais de 500 bailarinos participantes entre profissionais e estudantes da dança.Duas companhia de renome internacional vão abrilhantar o evento, a Cia de Dança de São Paulo e a Cia de Ballet Vera Bublitz de Porto Alegre.

O espetáculo conta também com apresentações especiais de artistas convidados de Jazz Dance, Dança Árabe e Dança de Salão; Workshops de técnica clássica, Jazz Dance, Dança Árabe e Dança de Salão;Palestras aos bailarinos participantes do evento e Curso de capacitação para professores de Ballet Clássico.

O evento acontece entre os dias 14 e 17 de junho, no Teatro Glauce Rocha, Campo Grande, às 19h. O Prêmio Onça Pintada 2017 tem a coordenação geral de Neide Garrido e Guilherme Oliveira.

 

 

 

Comentários

comentários