Família confirma morte cerebral de jovem atingido com tiro na nuca em conveniência

conveA família de Wendell Lucas dos Santos, de 23 anos, que foi atingido com um tiro na nuca na noite de ontem (24), em frente a Conveniência Festa e Cia, na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande confirmou  a morte cerebral do mesmo na manhã desta sexta-feira (25). O jovem seguia para a ceia de Natal e parou no semáforo quando um disparo de arma de fogo atingiu o vidro traseiro do carro e acertou o condutor.

Segundo o delegado Enilton Zalla, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do Centro, o tiro que atingiu Wendell foi o da arma de um policial militar, que impedia um assalto contra uma mulher de 40 anos, em frente a conveniência. Enilton destacou que ao perceber o assalto, o militar sacou a arma e se identificou como policial, porem o autor identificado como Fernando Trindade Gonçalves, de 30 anos apontou um revolver calibre 22 para o militar e foi atingido por 3 tiros, sendo o quarto tiro o que acertou Wendell.

De acordo com informações de um parente da vitima, toda a família esta preocupada com a mãe de Wendell de 61 anos, que sofre do coração e há 3 meses perdeu o filho mais velho, de 44 anos, em um acidente de trânsito envolvendo uma carreta na BR-163. A assessoria de imprensa da Santa Casa não confirmou a morte cerebral do rapaz.

A Polícia Civil está em busca do comparsa de Fernando, que o esperava de moto em frente ao estabelecimento, durante a tentativa de assalto.

Comentários

comentários