20 celulares são furtados em arrastão durante show em Três Lagoas

Divulgação -PM
Divulgação -PM

Cerca de 20 pessoas registraram o furto de seus celulares durante um evento realizado na noite desta segunda-feira (10), em Três Lagoas.O festival de shows musicais aconteceu no parque de exposições Joaquim Marques de Souza.

De acordo com as informações dos boletins de ocorrência e de uma nota emitida pelo delegado Rodrigo Alencar Machado Camapum, todos os furtos aconteceram na área vip do festival, “Foi furto mediante destreza, o sujeito pega sem a vítima perceber. No caso das mulheres, eles pegavam dentro da bolsa e dos homens, tirava de dentro do bolso da calça”, explicou o delgado em nota.

A PM foi acionada ainda com o festival em andamento, e ao tentar deter um suspeito ele fugiu, deixando para trás alguns celulares. Até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Doze celulares foram encontrados pela polícia e devolvidos aos proprietários, outros sete sete telefones continuam na Depac aguardando que apareçam os donos.

O festival de shows continua na noite de hoje em Três Lagoas. Uma orientação da polícia é que as pessoas tomem mais cuidado com seus pertences. “Mulher que está com bolsa, por exemplo, o ideal é não deixar de lado, nem para traz, e sim na frente, no colo, em um local visível. Não expor o aparelho celular, porque alguns criminosos estão ali apenas para aproveitar qualquer descuido e estar sempre atento a qualquer sinal de interesse criminoso”, finalizou o delegado na nota.

Comentários

comentários