Meia do Paraná morre após acidente em Curitiba

Gazeta Esportiva.com

Pessalli chegou ao Paraná em janeiro (Divulgação/PRC)

Um grave acidente na madrugada desta segunda-feira em Curitiba vitimou o meia Jonas Pessalli, jogador do Paraná Clube. O atleta chocou seu Audi contra um poste no bairro Pinheirinho, por volta das 4h30, e morreu na hora. Um passageiro do veículo teve ferimentos leves.

Anunciado como reforço no começo da temporada, o meia foi formado na base do Grêmio e passou ainda pelo futebol francês, onde defendeu o Angers e o VLF Luçon. Pelo Tricolor, foi utilizado na campanha do Campeonato Paranaense, onde marcou um gol, mas não fazia mais parte dos planos do técnico Cristian de Souza, que há uma semana havia liberado o atleta para buscar outro clube.

Em nota oficial, o presidente do Paraná Clube Leonardo do Oliveira decretou luto oficial de três dias. Confira:

“É com pesar que o Paraná Clube comunica o falecimento do atleta Jonas Henrique Pessalli. O jogador, vítima de um acidente automobilístico nesta segunda-feira (12), deixa esposa e três filhos. A diretoria do Paraná Clube se solidariza com a família do atleta e está prestando toda a assistência possível neste momento de profunda tristeza.O presidente Leonardo do Oliveira decreta luto oficial de três dias. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos”.

Comentários

comentários