Marinheiro brasileiro caí de embarcação e desaparece no Rio Paraguai

Bombeiros e Polícia buscam pelo marinheiro desaparecido - Foto: Toninho Ruiz
Bombeiros e Polícia buscam pelo marinheiro desaparecido – Foto: Toninho Ruiz

Patrick Antony Villagra Corrêa Pereira, militar da Marinha do Brasil, lotado em Mato Grosso do Sul está desaparecido desde a noite dessa sexta-feira (8), no rio Paraguai, em Porto Murtinho, a 443 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações divulgadas pela Marinha, o marinheiro estava no Navio Transporte Fluvial Almirante Leverger e quando voltava para o navio em Porto Murtinho, caiu no rio.

Durante a noite, os navios da Marinha atracaram no porto de Murtinho e como de costume, depois do descanso, seguem viagem. Nesta pausa, os militares são liberados para desembarcar na cidade e foi o que Patrick fez. Ao retornar, segundo informações recebida da agência fluvial de Murtinho, Patrick teria se jogado do navio.

Na manhã deste sábado (9), integrantes da Marinha em Murtinho juntamente com o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Ambiental, Polícia Militar e Civil estão realizando buscas em frente ao cais do porto.

Os navios que atracaram em Murtinho na noite passada já seguiram viagem para o Paraguai onde vão participar do desfile cívico militar nas comemorações da Independência do país vizinho.

Os familiares já foram comunicados do incidente e o Comando do 6º Distrito Naval está prestando toda a atenção a eles.

Comentários

comentários